Sobre o Evento

V Conferência Nacional de defesa Agropecuária

Depois de passar pela região Sudeste, Nordeste e Norte a CNDA chega agora ao Sul do país com a V Conferência Nacional sobre Defesa Agropecuária , que será realizada Florianópolis -Santa Catarina, nos dias 25, 26, 27 e 28 de novembro de 2014. Nossos congressistas serão recebidos em uma cidade histórica, hospitaleira, com uma gastronomia de ponta e natureza generosa, de areias brancas banhadas por um mar azul.

Com o objetivo de construirmos uma defesa agropecuária moderna convidamos para que venham para Santa Catarina. Participem dessa discussão !

Santa Catarina acredita e a defesa agropecuária precisa agir cada vez mais de maneira integrada com a participação de todos os órgãos, entidades representativas do setor produtivo, ensino, pesquisa, estados e municípios. Articulados cada um em seu nível de competência criando uma rede capaz de garantir a inocuidade e competitividade dos produtos ofertados ao mercado brasileiro e mundial.

“A Defesa Agropecuária desempenha relevante papel na ampliação do comércio exterior brasileiro e pode e deve ser tratada, atualmente, como uma questão de segurança nacional pela importância em relação a economia do Brasi” afirma Enori Barbieri - Presidente Comissão Organizadora V CNDA.

 

Debater a defesa sanitária agropecuária de forma integrada é fundamental por ser a mesma um importante instrumento de proteção à saúde animal, à saúde vegetal , à saúde da população e proteção dos recursos naturais. E mais que isso, "Excelência" em defesa representa uma oportunidade de negócios para os estados e para o país e a abertura de novos e exigentes mercados para os produtos catarinenses são prova disso”.

A programação da V Conferência incluirá painéis, discussão de novos modelos de Sistemas de Defesa Agropecuária e debates sobre :

V Conferência Nacional de Defesa Agropecuária

Rumos da Defesa Agropecuária Nacional ,
Defesa das fronteiras do Brasil,
Defesa como fator de segurança nacional,
Defesa agropecuária e agronegócio brasileiro,
Defesa agropecuária como fator de desenvolvimento nacional.

A V Conferência Nacional de Defesa Agropecuária tem como entidades realizadoras a Sociedade Brasileira de Defesa Agropecuária - SBDA, Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca de Santa Catarina - CIDASC, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento -MAPA e Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária - ICASA.

Bem Vindos a Santa Catarina ! Nos encontramos de 25 a 28 de novembro em Florianópolis.

 

Organização:

Icasa SCSBDA

Apoio:

Icasa SC BRDE Sebrae Faesc Icasa SC Rural EMBRAPA
Somevesc Fercoagro Fercoagro

Realização:

Realização Holus Comunicação e Eventos

 

Desevolvido por BRSIS